A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta segunda-feira (06) as obras de pavimentação asfáltica e de recapeamento asfáltico em diversas ruas de Governador Dix-Sept Rosado.
O banho de asfalto que a gestão do prefeito Dr. Artur Vale está dando na cidade chamou a atenção e muita gente ficou nas calçadas acompanhando os serviços, alguns pareciam nem acreditar.
Mas é real. Depois de vários anos, Governador Dix-Sept Rosado finalmente tem obras de grande porte com investimento da ordem de R$ 2,7 milhões em recursos próprios. Os serviços estão sendo executados pela empresa CLC Construtora e o prazo de conclusão é de três meses.
Estão recebendo pavimentação asfáltica nova trechos das ruas Josué Dias, Vereador Pedro Paulo do Nascimento, Sete de Setembro e Francisco Almeida. O recapeamento asfáltico está sendo aplicado nas ruas Machado de Aguiar/Santa Catarina, Josué Dias (trecho), Manoel Joaquim (trecho), Cônego Soares, Pedro Soares (lado esquerdo do Mercado Público), Herculana Rosado (por trás do Mercado Público), Santídio Gurgel, Manoel Rêgo, Padre Leonardo, Padre Florêncio, José Lopes Lucas (contorno da Praça) e Vereador Pedro Paulo do Nascimento.
O prefeito Dr. Artur Vale e o secretário municipal de Obras Genivaldo Felipe juntamente com o vereador Adonias Melo acompanharam o início dos serviços