Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta segunda-feira (13), Rayllyns Diego Vitorino da Silva, 26 anos. Ele foi detido em flagrante no bairro Parque Industrial, zona rural de Macaíba, pelo crime de furto qualificado.

As diligências foram iniciadas após o registro de uma ocorrência na unidade policial sobre um furto a uma residência, no bairro Parque Industrial. O crime aconteceu por volta das 05h00, quando, após a vítima sair do imóvel, o suspeito teria escalado o muro e entrado pela janela, tendo furtado a quantia de R$3.119,00.

Em seguida, as equipes se deslocaram ao local que o suspeito trabalha e conseguiram recuperar o valor integral que havia sido levado da residência. A ação é um desdobramento do trabalho realizado pela Polícia Civil nas áreas rurais e no Parque Industrial, visando desarticular a ação de grupos criminosos que têm praticado crimes de roubos e furtos na região.

Rayllyns Diego foi conduzido à delegacia, para autuação em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. (RP)