Foto: Reprodução

Um cliente da rede de fast-food KFC denunciou ter recebido um “brinde” nada bem-vindo em seu lanche, na tarde de terça-feira(28), em Porto Alegre. Em uma publicação que viralizou nas redes sociais, uma jovem relata que foi comer com o tio em uma unidade da loja, localizada no shopping Iguatemi, e que ele foi surpreendido ao encontrar uma barata em meio às batatas fritas.

Procurada, a empresa afirmou que já entrou em contato com a cliente e fará auditorias para garantir a segurança dos processos na unidade.

“Ele pediu um hambúrguer com fritas, na metade dele deu uma mordida e caiu um pedaço inteiro do que achou que era frango, mas ao olhar o que tinha caído viu que era uma barata inteira”, conta Júlia Penha.

No post, que soma mais de 35 mil likes, ela compartilha uma foto do inseto no meio do lanche e mensagens trocadas com o tio após o episódio. “Fiquei pensando se ela estava na salada, mas não, estava na frita. O que também é bom, porque o óleo quente a matou. Se estivesse na salada estaria viva, se mexendo. Acho que eu vomitaria”, escreveu ele.

Na sequência, ele conta ter higienizado a boca com todos os produtos possíveis, mas que, ainda assim, sente que “tem algo da barata na boca”. “A ideia de ter dado uma mordida no abdômen dela é algo asqueroso, mesmo que tenha sido na ponta”, conta.

As informações são do site BHAZ.