Fotos: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho compartilhou em uma rede social nesta sexta-feira que foi pedida em casamento pelo namorado, o militar Lucas Souza. Ela contou que o rapaz fez um pedido surpresa, com direto a balão, buquê de flores e pétalas de rosas espalhadas pelo chão.“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira sé dia de usar roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas…Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento”, escreveu.

O pouco tempo de relacionamento não é um problema para a campeã do reality “A Fazenda”, que define o namoro como “quatro meses de muita história”. Jojo contou que, quando conheceu o atual companheiro em uma viagem em Tulum, no México, achou que ele era estrangeiro, mas o rapaz se aproximou e pediu uma foto, afirmando que havia acompanhado ela durante o período de confimaneto do programa de TV.

“Quando ele veio falar comigo ‘Oi, te acompanhei na Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’ eu prontamente respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. E nesse percurso da nossa história aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é de que o amor sempre vence. Isso foi só o 1%. Depois conto mais… Obviamente eu disse sim. Com toda certeza é o homem com quem quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc… Te amo!”, finalizou.



O noivo

Jojo assumiu o novo romance pouco mais de um mês após terminar o relacionamento com o carioca Márcio Felipe, por conta de uma traição da parte dela. Lucas é oficial do Exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Ele ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal.

A cantora do hit “Que tiro foi esse?”, que mora no Rio, já esteve na casa da família do noivo, no Paraná, e até já conheceu a sogra, que fez questão de postar algumas fotos com a nora famosa.

O relacionamento nofinal de novembro, após Jojo ser pedida em namoro e compartilhar a notícia num perfil privado no Instagram. A informação acabou vazando, deixando a funkeira furiosa.

Extra online