A pré candidata a governadora Clorisa Linhares foi recebida por pastores da Igreja Assembléia de Deus em Assú.Clorisa é assembleana e tem recebido diversos apoios no segmento evangélico do RN.

Em Assú o anfitrião foi o grande líder pastor Alfredo Luiz, pastor da Assembléia de Deus em Assú. Pastor Alfredo é um dos maiores líderes religiosos do estado, já foi também vice prefeito de Pau Dos Ferros-RN (2005 a 2008).

O evento religioso foi para celebrar o aniversário do ciclo de oração da Assembléia de Deus. Participaram desse evento também os pastores Josias (Grossos-RN), Luis Carlos (Governador Dix-Sept Rosado-RN), Alfredo Luiz (Assú), Enoque (Carnaubais-RN), e Erivelton (Angicos-RN).

O nome de Clorisa Linhares é respeitado dentro do segmento evangélico. Aos poucos ela vem se destacando e crescendo no contexto político para às eleições de 2022. Ela tem a capacidade de reunir os irmãos na fé no processo sucessório, pois foi a categoria mais atingida pelas medidas restritivas feitas pelo governo de Fátima Bezerra-PT.

Segundo informações Clorisa Linhares vem dialogado bastante, com diversos setores da sociedade. Isso demonstra um jeito novo de fazer política. Ela é a única pré candidata ao governo que nunca fez parte do sistema político tradicional do Rio Grande do Norte.(Blog do Cleiton)