Foto: Divulgação/Reprodução

Wesley Safadão vai gravar uma música composta por DJ Ivis no próximo DVD. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que também afirmou que Ivis não estará presente durante as gravações.Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto em 22 de outubro, após passar cerca de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

A música em questão também foi escrita em parceria com os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes. Não foram repassados mais detalhes a respeito da composição até o momento.

DJ Ivis fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16) agradecendo aos fãs por uma “segunda oportunidade”, e prometeu retribuir “em breve”. O vídeo postado nos stories do Instagram mostra uma caixa de som com uma possível nova música produzida pelo DJ.

“Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente”, escreveu .

Em uma outra postagem, o artista aparece com um teclado e um computador, dando a entender que está preparando um retorno. Na legenda, ele escreveu: “É mais uma do dj”, bordão usado por ele em todas as suas músicas.

Retorno às redes sociais

DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto no último dia 22.

Nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo ex-mulher na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, um funcionário dele e a mãe de Pamella.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreve o DJ no 1º post após ser solto.

“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, termina o produtor. Leia íntegra abaixo.

O post publicado por Ivis tem apenas o texto na legenda e uma imagem em branco. Xand Avião e Nathanzinho curtiram a publicação.

Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o caso em julho, e chegou a demitir Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios.

g1/Ceará/Verdes Mares