Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Canguaretama, com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), do destacamento de Vila Flor, deram cumprimento, nesta quinta-feira (11), a um mandado de prisão preventiva, além de busca e apreensão, em desfavor de Hans Peter Miller, mais conhecido como “Peda” ou “Alemão”, 64 anos.O suspeito, que tem nacionalidade alemã, foi preso no bairro do Centro, no município de Vila Flor.
Os crimes de estupros de vulneráveis foram praticados contra duas meninas, uma de 8 anos e uma de 11 anos. As denúncias foram realizadas no dia 20 de setembro deste ano. Ele também é investigado por outro crime da mesma natureza, praticado no município de Tibau do Sul, Pipa. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Canguaretama, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Hans Peter foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Passando na Hora