Foto: Reprodução

O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, publicou um vídeo brincando com o filho Léo Dias Mendonça Huff, fruto de seu relacionamento com a cantor, morta em um acidente de avião no dia 5 de novembro. No registro, compartilhado nesta terça-feira (16), o pequeno de um ano e 11 meses aparece correndo para os braços do pai que está sentado no chão.“Eu cuido de você, você cuida de mim”, escreveu Murilo na legenda. Léo ainda aparece dando um copo de água para o cantor.

Léo, de 1 ano e 11 meses, é fruto de um relacionamento de cerca de dois anos de Marília e Huff. A cantora morreu aos 26 anos em um acidente de avião a caminho de um show.

Após a morte da rainha da sofrência, ficou decidido que a criança terá a guarda compartilhada pelo pai e a avó materna, Ruth Dias.


Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram – entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Com informações do g1/Goiás.