As misses Ceará,  Piauí e Sergipe, inalistas do Miss Brasil – Fábio Luís de Paula/Folhapress

As misses Ceará, Teresa Santos, 23, Piauí, Gabriela Lacerda, 19, e Sergipe, Carol Valença, 27, formaram na tarde deste domingo (7) a tríade de possibilidades para ocupar o trono de Miss Universo Brasil 2021. Os nomes foram revelados pela apresentadora Cris Barth após o final do show de cerca de duas horas gravado no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre os litorais paulista e carioca no final de semana.

A vencedora, no entanto, será revelada apenas na noite de terça (9) a partir das 22h, na transmissão do espetáculo na plataforma de streaming Soul TV, pelo canal UMiss, e no Canal do Cliente (500) e canal Like (530) da Claro TV. Sem exibição ao vivo por conta do ambiente em alto mar, esta é a primeira vez do concurso, que seleciona uma representante do país para o Miss Universo, dentro de um navio. As 27 candidatas embarcaram na sexta (5) e participaram de ensaios e provas preliminares desde então.

“Gravamos três coroações e, enquanto estivermos a bordo do navio, vamos produzir material de divulgação de cada uma delas. Ninguém vai saber qual delas é a vencedora antes de terça. Nem as misses, nem o staff do concurso. Queremos que seja uma grande surpresa, e estamos empenhados nisso”, explica Carlos Totti, diretor geral do canal UMiss.

F5/Folha de São Paulo