Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Uma criança de 1 ano morreu e a mãe dela continua internada no Hospital Municipal de Cuiabá após a explosão de uma churrasqueira de disco na casa da família em Juara (MT). As duas ficaram feridas após serem atingidas pelo fogo. A menina Helena Torres foi enterrada na tarde de hoje.O acidente aconteceu no dia 30 de outubro. Segundo Adriane Portes, tia de Helena e cunhada de Gessymara Torres, ambas tiveram 90% do corpo queimado. A menina não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi confirmada hoje pela tia.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte de Helena Nascimento Torres. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine, lhe dê paz e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, escreveu Adriane em uma rede social.

Gessymara foi transferida no mesmo dia para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Devido ao estado gravíssimo, Helena só foi encaminhada para a capital no dia seguinte, em uma UTI aérea.

O pai, Edilson, teve ferimentos leves e não precisou ficar internado. A família estava recebendo doações para custear as despesas com as internações.

UOL