Em entrevista nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não tem mais futuro” e que “passou” o tempo do PT.Bolsonaro disse também que está disposto a debater com Lula e declarou que não se sente ameçado pela pré-candidatura do petista, nem pela do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).

“Não tem mais futuro o ex-presidente. Acabou a vida…”, disse Bolsonaro. “Passou (o tempo do PT). Foi marcado muito por corrupção na Petrobras, Correios, em tudo quanto é lugar, o loteamento, um descaso com a coisa pública”.

O presidente afirmou que não vê problemas em debater com Lula: “Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula sem problema nenhum”.

Em outro momento da entrevista, Bolsonaro já havia dito que a pré-candidatura de Sergio Moro, seu ex-ministro da Justiça, não é uma ameaça: “De jeito nenhum. Não estou preocupado com isso. O povo que escolha o melhor”. RP