O grupo do Ministro Fábio Faria segue tentando tirar da frente quem possa vir a atrapalhar o projeto dele tentar se eleger senador no próximo ano.Primeiro: conseguiu fazer o empresário Haroldo Azevedo trocar a disputa pela única vaga no Senado, por uma candidatura a governador.

Agora cria pesquisas para engabelar Carlos Eduardo Alves e fazê-lo desistir da disputa pelo Senado. Tenta fazer Carlos Eduardo acreditar que vai ser eleito governador.

Na realidade, o grupo de Fábio quer impedir que Carlos Eduardo, sendo candidato a senador, esvazie ainda mais a já oca candidatura do ministro potiguar.

E joga no mundo pesquisa dizendo que Carlos Eduardo se elege govermador.

A tentativa é fazê-lo desistir do Senado.

O mesmo instituto que agora aposta numa “disparada” de Carlos Eduardo Alves para o governo, tentou fazer acreditar na eleição de Henrique Alves para o Governo e Wilma de Faria para o Senado em 2014.

Confira postagens de 2014

Acreditando nos números que interessam a Fábio Faria, Carlos Eduardo Alves pode jogar pra cima a candidatura a senador para disputar o governo.

Com Carlos Eduardo e Haroldo Azevedo fora da fila do Senado, Fábio fica mais livre

Com os dois disputando o Governo, os votos da chapa majoritária se dividem mais, se espalham mais, e ele tenta minar a candidatura à reeleição da governadora Fátima.

O golpe tá ai. Cai quem quer.

Por Thaisa Galvão