O ator Wagner Moura virou assunto nas redes sociais neste sábado após aparecer em foto comendo uma quentinha do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na Zona Leste de São Paulo. O diretor do filme ‘Marighella‘ compareceu ao local na noite da última quinta-feira, 11, para exibição do longa-metragem que estreou no Brasil no dia 4 de novembro e comeu uma marmita que estava sendo servida. A foto chamou atenção porque no prato tinha camarão.

O político Guilherme Boulos (PSOL) registrou o momento com uma foto de Wagner Moura com o prato na mão e escreveu. “Wagner Moura comendo uma quentinha na ocupação do MTST onde fizemos ontem a exibição popular de Marighella. Foi potente! Viva a luta do povo!”.

O deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL), usou a imagem em uma publicação criticando a comida. “Agora tem o MTST raiz e o MTST nutela. Ou será que já é o comunismo purinho, onde a elite do partido come camarão e o restante se vira e passa fome igual à exemplar Venezuela?”, escreveu em sua página oficial do Twitter. O post teve diversos comentários de membros da direita ressaltando a hipocrisia do movimento e do ator.

Jovem Pan

>> Blogue Claudio Oliveira: E você pensava que dentro da quentinha tinha feijão, arroz e frango? Que nada, dentro da quentinha só comida de barões, camarão... Esse é o tipo de ator de tv que defende Lula como pré candidato a presidente.