A Prefeitura de Governador Dix-Sep Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está preparando uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Trata-se do projeto “Dissé da Criançada”, que será realizado na próxima quinta-feira (07), no Largo de Eventos, das 17h às 22h.
O evento vai contar com atividades de lazer e entretenimento para as crianças dos 0 aos 12 anos, incluindo camarim (penteados infantis, pintura facial) , palhaços, recreadores, praça de alimentação, praça educativa e 16 brinquedos infláveis.
Outra atração do “Dissé da Criançada” será o trenzinho, que vai circular pelas principais ruas da cidade com as crianças, das 17h às 22h, tendo o Largo de Eventos como ponto de partida. Cada brinquedo contará com dois monitores para garantir a segurança das crianças.
O acesso a todos os brinquedos e brincadeiras se dará por meio de pulseira que será disponibilizado na entrada do evento. O uso de máscara será obrigatório para pais e/ou responsáveis e crianças.
“Essa iniciativa da gestão do prefeito Dr. Artur Vale, através da Secretaria de Assistência Social, assegura o direito de brincar das crianças, que é fundamental para o seu crescimento saudável.”, destaca primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista.