Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Maluma, de 27 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (09). Em um show em Orlando, nos Estados Unidos, ele contou que escapou de um acidente aéreo em Atlanta. O avião que saiu antes do dele se acidentou e deixou quatro pessoas mortas. De acordo com o cantor, esse era o número total de pessoas que estavam no avião.


Registros feitos por fãs presentes no show começaram a aparecer no Twitter, em que Maluma explica o ocorrido para o público. Ele também dedicou a canção “ADMV” aos mortos. “Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles”, disse Maluma no show.


Em seu perfil no Instagram, Maluma postou vídeos do show sem citar esse momento e uma selfie. Nessa fotografia, ele compartilhou um texto sobre o acidente. “Que dia tão louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração. Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo o que construí, mas não vale nada sem tem com quem compartilhar”.


Antes mesmo da confirmação e do aparecimento dos vídeos, fãs do cantor e famosos começaram expressaram preocupação com ele. A primeira famosa a comentar o incidente foi a cantora Pocah, que deixou os fãs alertas. “Gente, e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou 4 pessoas. Cara, gritando de medo”, escreveu a cantora.

“Fiquei chocada”, disse Tainá Costa, dando a entender que também estava a par do assunto. “Ele já tem uma data nova de aniversário pra comemorar pq depois dessa… Ele nasceu de novo!”, escreveu um fã identificado como Diego C. “Às vezes a gente reclama e até se estressa por conta de atrasos, mal sabemos que, na verdade, pode ser livramento”, analisou outra admiradora.

IG