Câmeras de segurança registraram um assalto que aconteceu no último sábado (9) em um comércio de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte. Um dos suspeitos foi detido e levado à delegacia, mas acabou liberado.O crime aconteceu no final da manhã, na rua Jesuíno Azevedo, no centro do município. Dois bandidos renderam os vendedores e roubaram dois celulares e dinheiro da loja de ração.

Os vídeos registrados pelas câmeras mostram quando dois homens entram no estabelecimento e um dos assaltantes pede para ver um produto da loja. Ele anuncia o assalto e rende um dos funcionários.

Um dos bandidos se aproxima de duas funcionárias e recolhe os dois celulares, enquanto o outro de camisa vermelho e chapéu de palha vai até as atendentes e leva o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram cerca de R$ 5 mil da loja e dois aparelhos celulares.

Ainda segundo informações repassadas para a polícia os assaltantes fugiram em um carro.

O sargento Sinval Neto, da PM no município, informou que os dois assaltantes foram identificados, mas apenas um foi preso.

“A PM conseguiu identificar dois suspeitos de ter praticado o crime. Um foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia e o outro não foi encontrado em sua residência”, explicou.

Apesar de detido e levado à delegacia, o suspeito foi liberado após prestar depoimento.

G1RN