Foto: Alex Régis/ TN

Um homem e duas mulheres morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. No confronto, um policial foi atingido de raspão e o outro foi salvo pelo colete a prova de balas.

O tiroteio que aterrorizou os moradores da região aconteceu em uma casa na rua Alípio Bandeira, paralela à avenida Mário Negócio. Em vídeo gravado por moradores da vizinhança, é possível ouvir vários disparos.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que pessoas armadas estavam no imóvel e fez um cerco à residência.


Porém, os suspeitos não teriam obedecido a ordem de saída e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram aos tiros e atingiram os três. Dois policiais também foram atingidos, um de raspão no braço e outro no colete.

Os suspeitos feridos foram socorridos nas viaturas policiais ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital, mas não resistiram e morreram.

Segundo a PM, o homem morto no confronto é um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de 4 anos, filha de um policial militar reformado. A morte aconteceu durante um atentado contra o militar no dia 8 de agosto, na Zona Norte de Natal.

Embora a investigação sobre o crime siga em sigilo, por parte da Polícia Civil, o policial reformado fez declarações nas redes sociais apontando suspeitos de envolvimento no atentado.

Testemunhas teriam informado à PM que as mulheres mortas no confronto desta quinta-feira (2) estavam acobertando o homem. Os nomes dos suspeitos que morreram ainda não foram divulgados oficialmente. Com informações do G1/RN.