Um professor de academia identificado como Fabrício, 33 anos, morador do bairro Abolição III, morreu por volta das 23:30hs da noite deste sábado 04 de setembro de 2021, vítima de colisão carro com animal.Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Fabrício era passageiro de um veículo Jetta de placa QFZ-1777, quando o carro que seguia sentido Tibau para Mossoró, colidiu de forma violenta com dois cavalos na pista. O motorista do veículo ainda não identificado foi socorrido para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia.

A PRF isolou o local até a chegada do ITEP e Polícia Civil. O impacto foi tão violento, que partiu os animais em várias partes. Segundo a PRF o carro parou cerca de 265 metros do local do primeiro impacto. Ou seja, em frente a Chesf e só foi parar em cima do viaduto do Santa Delmira, levando crer que o condutor vinha em alta velocidade.

Familiares informaram que pela manhã de sábado, um irmão de Fabrício sofreu um acidente de moto sem gravidade. A noite a fatalidade com ele. Segundo a mãe ele foi para Tibau, para retornar apenas na terça feira, e não soube o porquê e por qual motivo ele teria antecipado o retorno. Aos familiares nossas condolências.  Passando na Hora.