O ex-vereador Renan Melo vai participar das eleições de 2022, como candidato a deputado estadual pelo partido Brasil 35. 

O partido Brasil 35 está montando uma grande nominata para deputado estadual no próximo ano. São nomes simples e bem distribuídos nas regiões do RN.

O partido lançou o convite, e diante das possibilidades de eleger um candidato com a votação mínima exigida pela legislação eleitoral (10% do quociente eleitoral), foi aceito de pronto. 

Com Renan o vale do açu terá um mais um concorrente no próximo ano para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Renan Melo foi por duas vezes vereador no município de Alto do Rodrigues-RN, entre os anos de 2013 a 2020. Também foi candidato a prefeito nas eleições suplementares de 2019 quando obteve 1.847 votos.

"Estamos muito felizes com a pré candidatura de Renan Melo em nosso partido, trás a força do vale do açu pra somar com o nosso projeto", afirmou Viviane Oliveira, presidente estadual do partido Brasil 35 (antigo PMB).

A pré candidatura de Renan vai rompendo velhas forças políticas do vale do açu, que a muito tempo clama por renovação na política estadual.

Fonte: BRASIL 35