Foto: Reprodução

O novo programa de Luciano Huck, que vai assumir as tardes do dia na programação da Globo, estreia neste domingo (5). O apresentador vai fazer seu primeiro “Domingão com Huck”.O programa começa após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Até dezembro, a atração vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias. Já em janeiro de 2022, Huck passa a comandar a nova temporada do “Domingão” com muitas novidades.

Huck gravou seu último “Caldeirão” na terça-feira, 17 de agosto, e compartilhou alguns vídeos no Instagram, nos quais mostra também parte da equipe da atração. “Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá.”

Luciano Huck faz últimas gravações do “Caldeirão” antes de estreia do “Domingão”

Com a saída de Huck dos sábados, Marcos Mion assumiu o comando do “Caldeirão”. O programa passa a se chamar no “Caldeirão com Mion”.

Já no Multishow, Mion vai assumir diversos projetos em 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado da Globo, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.

A Globo diz, no comunicado, que “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.

G1/Pop&Arte