A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado reuniu centenas de pessoas na manhã desta terça-feira (07) nas comemorações do 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.








Através do Projeto Dissé Independente, a gestão do prefeito Dr. Artur Vale realizou passeio ciclístico, corrida de rua, aulas de danças. A programação contou também com hasteamento de bandeiras e foi encerrada com um café da manhã para todos os presentes.
A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto.
A presidenta da Câmara, Luara Fagundes, falou da importância do 7 de Setembro e parabenizou o prefeito Dr. Artur Vale pela programação comemorativa.
Presente no Dissé Independente desde as primeiras horas do dia, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista, agradeceu a todos que contribuíram e falou da sua alegria de estar à frente do evento. “Foi um dia lindo, muito especial. A gestão de Dr. Artur é isso: a Prefeitura próxima das pessoas.”, exaltou.
Dr. Artur Vale também agradeceu aos servidores envolvidos e a todas as pessoas que participaram de mais uma iniciativa da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado.
Em seu discurso, o prefeito exaltou a independência e a democracia. “É dever de todos os brasileiros defender a sua independência e os pilares que sustentam esse país, conforme previsto na Constituição: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e o pluralismo político. Somos defensores da Constituição, da democracia e da independência”, afirmou.
Todos os participantes do passeio ciclístico de 10 km e da corrida de rua de 5 km receberam uma camisa padronizada do Dissé Independente.
Confira a matéria completa no https://prefeituradegovdixsept.rn.gov.br/
.