O ex-vereador Danilo Mimoso está desembarcando no partido Brasil 35, onde as chances de vitória é muito grande para 2022. 

O partido tem construído uma nominata com nomes com tamanho igual na disputa por uma vaga na ALERN. A nominata hoje tem cerca de 30 pré candidatos a deputados estaduais. A maioria desses nomes já disputaram eleições municipais e estaduais. E estão espalhados em várias regiões do estado. 

Desta maneira, Danilo Mimoso acerta na escolha do partido. Uma sigla de centro, longe da polarização política que vive o Brasil. Pois com a votação mínima, ele fortes chances de vitória. Em ato de inteligência ele segue seu líder político Dr. Dagoberto Bessa.

Danilo, tem 27 anos, é técnico em zootecnia, técnico em enfermagem e estudante de medicina. Tem vasta folha de serviços prestados na região. Foi eleito vereador em 2016 em Severiano Melo-RN, cumprindo mandato até 2020. É bastante conhecido na região do alto oeste potiguar.

Segundo a presidente do partido Viviane Oliveira: "Danilo Mimoso é a força jovem que a política precisa pra fazer diferença. Em nosso partido às chances são reais. Aqui ele não vai servir de esteira pra ninguém, ele será protagonista. Aqui ele vai ter voz e vez pra construir os destinos do grupo", disse emocionada ao Danilo.

Com uma votação mínima(10% do quociente eleitoral), uma boa estratégia política, Severiano Melo-RN poderá ter pela primeira vez na história um deputado estadual.

O MIMOSO AGORA É 35.