Uma Família da Bahia encontra uma mulher que tinha sido dada como morta, uma mãe, avó, irmã que estava perdida a mais de 13 anos vagando pelas BRs e RNs do nosso Brasil. RELEMBRE AQUIApós mais de 48 horas de trabalho e busca intensiva do cb Farias, cb Siqueira sob o Comando do eficiente Sgt Almeida, comandante do destacamento da cidade de Carnaubais, no Rio Grande do Norte, onde em busca da localização da Andarilho por nome de “NID”, e já por volta das 19h da última sexta-feira dia (10), foi feito o monitoramento, e acompanhamento com dedicação, esforço, mantendo contato com a família da andarilho através de rede sociais, os guerreiros obtiveram êxito.


Esforços esses que resultaram em um desfecho emocionante no momento em que a família com apoio da equipe de serviço do 10⁰BPM, o Cb Siqueira do destacamento de Carnaubais, recepcionaram os familiares na chegada a cidade de Assú.


“Concluímos essa missão com êxito, de forma que estão de parabéns todo efetivo de Carnaubais, que dentro do estado democrático de direito e preservação e acolhimento a vida do próximo, e sempre dando o seu melhor, com muito esforço e a graça de Deus conseguimos localizar essa família. Essa é nossa missão, honrar ao juramento da PM/RN de ajudar e proteger sempre”. Declarou Sgt Almeida, comandante do destacamento da cidade de Carnaubais.



Devemos agradecer primeiramente a Deus por ter usado os guerreiros Cb Siqueira e o Cb Farias do destacamento da cidade de Carnaubais no interior do Rio Grande do Norte, como também um casal da cidade, pois foi essa as pessoas que durante patrulhamento avistaram a mulher em uma parada de ônibus na RN 016 por volta das 22hs da noite e resolveram conversar com ela.

Após uma longa conversa, os policiais ouviram a história dela e resolveram compartilhar o vídeo nas redes sociais, foi então que a família que reside na cidade de Ireceré na Bahia tomaram soube do paradeiro da idosa através do site Focoelho.com.

O DESFECHO FELIZ



E no dia de hoje, domingo 12 de setembro de 2021, a família chega no Rio Grande do Norte e com ajuda dos policiais Sgt Edno, Cb Lopes e o Cb Emerson que juntos, com a PM de Carnaubais lograram êxito em mais uma missão.

O ENCONTRO

A mulher que sempre andava com um pedaço de pau, não reconheceu os familiares e quando tentaram se aproximar, ela tentou bater com o pedaço de madeira nos seus familiares. Diante disso o SAMU foi acionado e ela foi levada para a UPA do Alto São Francisco em Assú e chegando lá, aos poucos ela foi reconhecendo a família. Muito emocionante o encontro. VEJA EM VÍDEO.

Um excelente trabalho dos PMs de Carnaubais, lotados no 10º BPM, com sede na cidade de Assu, sob o comando do TC Maximiliano Luiz, que ao publicar o vídeo no blog focoelho.com de Assú/RN, a reportagem chegou no estado da Bahia e juntos conseguimos unir novamente está família.