Aproveitando a distribuição de cestas básicas no Projeto de Assentamento Osmar Vicente, o prefeito Dr. Artur Vale realizou visitas à caixa d’água e a obra inacabada da Unidade Básica de Saúde da localidade. Após as visitas, Dr. Artur Vale deu duas boas notícias para a comunidade.



A primeira foi que a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado vai realizar serviços de recuperação da caixa d’água, que se encontra danificada e com vazamentos. O reservatório tem capacidade para 22 mil litros de água e é abastecido por um poço de 250 metros de profundidade. A gestão do prefeito Dr. Artur Vale, inclusive, já recuperou a bomba do poço e fez a manutenção do dessalinizador do P.A. Osmar Vicente.

A outra boa notícia trata-se da realização de uma nova licitação para conclusão da obra da UBS, que foi totalmente esquecida nos quatro anos da gestão anterior. O Município entrou com pedido no Ministério da Saúde para tentar reverte o cancelamento da obra, que teve sua última movimentação ainda em 2016.

As visitas foram acompanhadas pela vice-prefeita Débora Trigueiro, da primeira-dama e Chefe de Gabinete Lorena Evangelista, dos secretários municipais Elvis Andrade (Agricultura e Desenvolvimento Rural) e Genivaldo Felipe (Obras), do vereador Carlinhos do Horizonte e do ex-prefeito Adail Vale.