A Polícia Civil de Baraúna, na região Oeste Potiguar, concluiu, na semana passada, o inquérito que apurou a morte de, José Ivan Ângelo da Silva, 39 anos, natural de Natal e trabalhava em uma empresa agrícola naquela cidade.Ele foi executado com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça quando saía do trabalho e retornava pra casa.

O crime aconteceu no 13 de agosto de 2020. José Ivan estava no carro da empresa, quando foi interceptado por homens armados e assassinado. (RELEMBRE)
De acordo com o delegado de Baraúna, Dr. Luiz Fernando, cinco pessoas são suspeitas de participação no assassinato, entre elas a esposa da vítima, Quércia Elânia Rebouças Costa Silva, 35 anos, que seria a mandante do crime. Ainda de acordo com o delegado o valor pago teria sido de 5 mil reais.
Dos cinco envolvidos na ação criminosa, três estão presos por determinação da justiça e dois se encontram foragidos, mas estão com mandados em abertos.
Ainda segundo o bacharel Luiz Antônio, os presos além da esposa da vítima são: Wesley Freire Lopes e João Paulo Saldanha de Lira (se apresentou espontaneamente na delegacia). Os que se encontraram foragidos e procurados pela Polícia Civil são: Bartolomeu Camilo Arruda Oliveira e Wellyson Dantas da Silva. A Polícia Civil não divulgou ainda qual teria sido a motivação do crime. O delegado Luiz Fernando pede a população de Baraúna que denuncie sobre a localização dos foragidos. Para isso basta ligar 181 e não precisa se identificar.

Bartolomeu e Wellyson foragidos
Fim da Linha