24/08/2021 14h50
Foto: AgNews

A cantora Paula Fernandes decidiu manter sua participação no novo trabalho do cantor Sérgio Reis. Ela foi convidada a fazer parte do projeto no começo de 2021 e gravou em estúdio, à distância. A decisão, segundo sua assessoria, atendeu critérios estritamente artísticos.

“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você (…) Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, diz um trecho do comunicado enviado pela assessoria de Paula.

Nas últimas semanas, vários artistas cancelaram suas participações no disco, como Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho, após Sérgio Reis convocar uma mobilização antidemocrática para o feriado da Independência — contra o Superior Tribunal Federal e em apoio a Jair Bolsonaro. Após a repercussão negativa, ele disse em entrevita exclusiva ao Domingo Espetacular que se arrepende da atitude.


Metrópoles