Homem e noiva não estavam sóbrios quando decidiram usar o produto de maneira indevidab – Foto: Getty Images/iStockphotoUm homem morreu após usar supercola no lugar de preservativo na Índia, informou a polícia local na terça-feira (24). Segundo as autoridades indianas, o produto levou o jovem a uma falência múltipla dos órgãos.

Salman Mirza, de 25 anos, também teria feito uso de drogas com a namorada antes de manterem relações sexuais em um hotel da cidade de Ahmedabad, no oeste do país.

Segundo relatos da polícia local ao “The Times of India”, o jovem teria decidido usar cola epóxi na genitália porque o casal não tinha preservativos. A substância foi inalada em uma mistura tóxica, o que “piorou” o estado de saúde do indiano.

O rapaz foi encontrado desacordado na manhã seguinte e foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu. A polícia indiana investiga o caso como morte acidental, segundo o jornal. Com informações do G1.