Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A prefeitura de Flórinea, no interior de São Paulo, registrou boletim de ocorrência após a televisão da recepção de uma unidade municipal de saúde exibir cenas de sexo. Um vídeo que mostra o filme pornô sendo exibido viralizou nas redes sociais neste sábado (14).Segundo a prefeitura, o caso ocorreu na noite de terça-feira (10) quando o atendimento já estava encerrado. Contudo, todas as medidas cabíveis já foram tomadas e o Executivo lamenta o ocorrido.

Em nota publicada no Facebook, a prefeitura informou também que uma perícia será realizada no equipamento audiovisual e as imagens da câmera de segurança da unidade já foram disponibilizadas para a Polícia Civil.

“A história de Florínea sempre foi construída de forma sólida, por pessoas sérias e comprometidas com município. A conduta de alguns não manchará jamais o respeito conquistado regionalmente por esta administração”, afirmou a prefeitura, comandada por Paulo Eduardo Pinto (PSDB), em nota publicada em suas redes sociais. Com informações do UOL/ G1/Bauru/Marília.