Duas pessoas foram esfaqueadas, no início da manhã desta quarta-feira 18 de agosto de 2021, durante uma confusão na antiga COBAL em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Guarda Civil, que atendeu a ocorrências, Raimundo Miguel da Silva Filho de 69 anos, morador da Rua Riacho Doce, no Bairro Barrocas, teria furado a facadas, duas vítimas identificadas como, Daniel da Silva Benício de 27 anos e Expedito Teles de Lima de 66 anos e preso em flagrante.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Daniel da Silva sofreu três cutiladas no braço, e rosto e Expedito Teles foi furado no torax e perdeu muito sangue, o seu estado de saúde é mais grave, mas de acordo com informações médicas, os dois não correm risco de morte.

Segundo informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e conduziu o suspeito à Delegacia de Plantão, o desentendimento entre vítimas e acusados teve início na madruga e que por volta das 06h30min Raimundo Miguel, acabou furando os dois homens. Ainda de acordo com informações as duas vítimas teriam xingado o feirante que não suportou a chacota. Raimundo Miguel deverá responder por homicídio na forma tentada, ou por lesão corporal grave, vai depender do entendimento do delegado. Via: Focoelho