A previsão do tempo aponta períodos de chuvas em algumas cidades do estado e temperaturas abaixo de 20°C em alguns municípios.

Na capital Natal e nas praias de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, e Pipa, no litoral Sul, a previsão é de sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite no sábado (28) e no domingo (29).

A mínima chega a 23°C e a máxima é de 31°C em todo o fim de semana.

Mossoró (RN)

Em Mossoró, na Região Oeste, a mínima é de 23°C nos dois dias. Já a máxima chega a 36°C no sábado e 35°C no domingo. A previsão do tempo aponta sol com algumas nuvens e sem chuvas no município.

Caicó (RN)

Em Caicó, na Região Seridó, a previsão também é de sol com algumas nuvens, sem chuvas. A mínima também é de 23°C em todo o fim de semana. A máxima chega a 36°C no sábado e 35°C no domingo.

Martins (RN)

Na serra de Martins, não há previsão de chuva no fim de semana e a mínima chega a 19°C no sábado e no domingo. A máxima atinge 31°C no sábado.

Jaçanã (RN)

No município de Jaçanã, a mínima vai chegar a 18°C no fim de semana, com máxima de 31°C no sábado. Não há previsão de chuva.

Tenente Laurentino Cruz (RN)

Em Tenente Laurentino Cruz, a mínima atinge 17°C nos dois dias. A máxima chega a 30°C no sábado e 29°C no domingo, sem previsão de chuva.

Guamaré (RN)

No município de Guamaré não há previsão de chuva. A mínima é de 23°C em todo o fim de semana. A máxima é de 36°C no sábado e 35°C no domingo.

Nova Cruz (RN)

Em Nova Cruz, a previsão é de sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite no sábado e no domingo. A mínima é de 23°C nos dois dias e a máxima chega a 31°C no sábado.

São Rafael (RN)

Em São Rafael, não há previsão de chuva durante o fim de semana. A mínima é de 24°C em todo o fim de semana e a máxima chega a 37°C no sábado e 36°C no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

G1RN