Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO/MPRN) e a Polícia Militar, cumpriram, nesta terça-feira (06), três mandados de busca e um mandado de prisão, na cidade de Felipe Guerra. Durante as diligências, Francisco Janismar de Souza foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de integrar organização criminosa.

Em outro endereço, foram cumpridos dois mandados de busca, onde as equipes policiais foram recebidas a tiros e revidaram a injusta agressão.
No confronto, dois suspeitos, sendo eles Francisco Josivam da Costa 42 anos e sua mulher, Leidiane Maria de Morais de 21 anos, foram atingidos e socorridos à unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. (RELEMBRE)

Além disso, durante ação, foram apreendidos armas de fogo e aparelhos celulares. Francisco Janismar foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.     Fonte: Passando na Hora