Foto: Divulgação

Em entrevista a Tribuna do Norte, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, afirma que se o prefeito de Natal, Álvaro Dias, decidir concorrer ao Governo do Estado no próximo ano, estará entre as prioridades do partido.“Se Álvaro vier a tomar essa decisão na construção do ambiente local, no diálogo com os parceiros de outras lutas eleitorais no Rio Grande do Norte, será prioridade nacional do PSDB”, destacou.

Bruno Araújo, que foi deputado federal por três mandatos e ministro das Cidades no governo Michel Temer, está confiante de que o escolhido nas prévias de novembro do PSDB para se candidatar a presidente vai ao segundo turno.

Protagonista nas articulações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Bruno Araújo não vê agora ambiente para abertura de um processo de impedimento do presidente Jair Bolsonaro. “O impeachment não se dá apenas com o crime de responsabilidade. Precisa ter elementos políticos. O primeiro é a falta de apoio no Congresso Nacional do presidente da República”, disse.

Com informações da Tribuna do Norte.