O fiscal de operações do 12°BPM (Batalhão de Polícia Militar), Sargento Renixon, com apoio das viatura da área, RP do comandante P. Silva e RP do comando Jair, foram acionadas na tarde desta quarta feira 14 de julho de 2021, após receber uma denúncia anônima que em uma residência no Conjunto Vingt Rosado, nas proximidades da base da antiga ROCAM, elementos estariam usando a casa como ponto de venda de drogas.

Foi feito uma operação, e um cerco foi montado, não dando chances para que os que ali estavam, escapassem.
Foi encontrado drogas no local, e na hora da abordagem, eles tentaram escapar, porém o cerco bem montado não permitiu a fuga.
Dois menores incluindo um de apenas 13 anos, foram apreendidos no local, e três maiores presos foram conduzidos para a Delegacia de Narcóticos(DENARC), onde foram apresentados junto com material ao Dr. Alex Vagner para os procedimentos.
Victor Emanuel Moreira da Silva, Jadson de Oliveira Neves e Fernando Cesar Batalha fonseca, foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.



Passando na Hora