O crime aconteceu por volta das 02h30min da madrugada deste sábado 17 de julho, no Ouro Negro, bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.A vítima que não portava qualquer documento de identificação, foi identificado por informação de familiares como sendo o morador de rua Gabriel Freire da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 13 tiros de pistola e caiu sem vida, no meio da rua Neco Rodrigues. Pelas marcas de sangue encontradas na saída de uma ruazinha de acesso ao local, a perícia acredita que o mesmo tenha chegado ao local, correndo e já ferido.

Capsulas deflagradas, munições picotadas e fragmentos de munições de pistola 380 foram encontradas no local do crime, pela equipe de perícia criminal do Itep, unidade de Mossoró. A perícia identificou cerca de 13 perfurações no corpo da vítima.

Depois dos procedimentos de perícia em local de crime, o corpo foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser identificado oficialmente.

>>>>> VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/OCâmera