Um protesto convocado por movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos ocorre, desde as 15h, no cruzamento entre as avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), em Natal (RN). O grupo pede o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).Manifestantes erguem cartazes e gritam palavras de ordem contra o governo federal nas imediações do shopping Midway Mall. Este é o quarto protesto contra a condução do Executivo por Bolsonaro. O primeiro ocorreu em 29 de maio; o segundo, em 19 de junho; e o terceiro, em 3 de julho.

Em Caicó (RN), na região Seridó potiguar, o ato foi liderado por sindicatos e partidos começou com uma concentração, por volta das 7h30, na praça de alimentação localizada no centro do município.

CAICÓ (RN)

Em Parnamirim (RN), na Grande Natal (RN), um ato convocado por partidos de esquerda começou por volta das 9h na Praça Paz de Deus, no centro do município. Vereadores de Natal e representantes de associações também estiveram no local e participaram de uma “batucada”.

PARNAMRIM (RN)

Os manifestantes ficaram no local até por volta de 11h30 e fizeram discursos pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Tribuna do Norte e G1 (RN)/RP