Foto: Reprodução

A Band confirmou nesta 3ª feira (27.jul.2021) que o apresentador Fausto Silva vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022. O dia e horário de sua atração ainda não foram confirmados.Segundo a Band, as gravações serão realizadas nos estúdios da emissora no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”, disse a emissora em comunicado.

Fausto Silva deixou o programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, em junho, após ter o fim do seu contrato antecipado. Foi substituído por Thiago Leifert, que agora comanda a “Super Dança dos Famosos”, temporariamente.

Em julho, a TV Globo anunciou que Luciano Huck deve assumir os domingos da emissora com um novo projeto a partir de 5 de setembro. O apresentador iria disputar a Presidência da República em 2022, mas desistiu.

Poder360