O nome Roy Stephan Rosselló Diaz lembra alguma coisa para você? E se falarmos em Roy Rosselló, ex-Menudo? Ficou mais fácil agora, certo? Então, depois de fazer sucesso mundial com o grupo latino, Roy agora vive pacatamente em Natal/RN. O Potiguara Online conversou de forma exclusiva com ele, que contou os projetos que tem atualmente e o motivo pelo qual escolheu a capital potiguar para viver.

Potiguara Online: Você conheceu o mundo como cantor, fazendo imenso sucesso por muitos anos. Poderia escolher diversos lugares no mundo para ‘descansar’. Qual o motivo que escolheu o RN?

Roy Rosselló: Graças ao Menudo, tive oportunidade de conhecer o mundo inteiro, durante três anos tive o privilégio de duas vezes dar a volta ao mundo.

Eu gosto muito do Brasil e várias vezes já morei nesse país e eu conheci o RN em 1989, quando fui contratado pra realizar showmícios em campanhas políticas e na ocasião gostei muito de Natal, do clima dessa cidade e das lindas praias.

O tempo passou, fui morar em Porto Rico, Las Vegas, Miami e de volta ao Brasil, fui morar no RS e depois Brasília, até finalmente parar aqui.

Sobre escolher o RN, não fui eu que escolhi, foi Deus que escolheu esse lugar para eu morar.

Fiquei 5 anos como missionário salvando vidas e pra mim foi uma das melhores experiências da minha vida a qual eu desenvolvi a minha espiritualidade, a minha conexão e intimidade com Deus. Eu passei altos e baixos na minha vida, assim como qualquer pessoa.

Um dia Deus colocou no meu coração que eu deveria vir morar em Natal, naquele momento eu não entendia os planos Dele, mas agora eu sei que Deus estava reservando coisas boas para mim aqui. Eu sou grato por tudo que Deus fez e faz na minha vida e poder ter a oportunidade de ser um canal de benção para as pessoas através do meu testemunho de vida, poder contar a minha história e ajudar outras pessoas a perdoarem umas às outras, e buscar o perdão de Deus, é gratificante pra mim, porque só o perdão transforma a nossa vida numa vida mais plena, mais abundante e feliz. E agora eu consigo entender os planos de Deus na minha vida.

A entrevista completa está disponível AQUI no Potiguara Online.