Foto: Agência Brasil

Uma bebê de nove meses de idade identificada como Analicy Araújo morreu na manhã desta segunda-feira (26) após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa em Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte, enquanto brincava perto de uma geladeira. O caso aconteceu por volta das 9h da manhã na comunidade de Arapuá, na zona rural do município.

A mãe da criança contou no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil que estava fazendo atividades domésticas enquanto a criança brincava no imóvel. A mulher informou que, ao perceber o silêncio da criança, a procurou e já encontrou e bebê desacordada perto da geladeira.

Ao ver a cena, a mulher pegou a criança e ainda sentiu um choque e chamou uma vizinha, que auxiliou no socorro para o Centro de Saúde de Ipanguaçu.

Analicy já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. O médico plantonista tentou reanimar, mas não conseguiu. O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró, por uma funerária, para que seja realizado o procedimento de necropsia. A geladeira também vai passar por perícia.

98FM