O Deputado Estadual Vivaldo Costa (PSD), usou ‘spray de pimenta’, contra o bloco de parlamentares PSD/PSC/DEM, no qual ele fazia parte na Assembleia Legislativa, isso, para justificar o seu voto contrário ao requerimento, propondo a abertura da CPI do Covidão no RN.

Essa decisão política do ‘Papa Jerimum’, de ser contra essa CPI, para investigar Fátima Bezerra do PT, quanto a aplicação dos recursos do Governo Federal no combate ao Coronavirus, além de ter deixado a Governadora em êxtase, ele conseguiu o seu principal objetivo, abrir as portas do PT, para a sua filiação partidária.

O ‘Papa Jerimum’ estava na tocaia, esperando a oportunidade para viabilizar o seu projeto de reeleição, ameaçado pelo fato de pertencer uma nominata, composta de candidatos fortíssimos com base eleitoral muito superior a dele.

Agora, com essa jogada de mestre, ele vai ser reeleito Deputado Estadual, pois dentro do Partido dos Trabalhadores, o ‘Papa Jerimum’ deverá ser o mais votado, deixando Francisco do PT de Parelhas (RN) e outros na rabeira.

Ninguém se engane, o ‘Papa Jerimum’ não dar ponto sem nó, eu não tenho nenhuma dúvida de que do ponto de vista político, ele está corretíssimo, porém, ter deixado nas mãos da Governadora Fátima Bezerra do PT, o seu futuro político, poderá ter sido o grande erro.

Por Leleu Fontes (Articulista)