Uma importante parceria está sendo realizada entre Prefeitura de Caraúbas, Ufersa e a SindCard através da Fundação Guimarães Duque que é a entrega de cartões de créditos para servidores efetivos e comissionados. O cartão que disponibilizará em 30% de adiantamento de salário com custo zero para sua aquisição.

O momento está acontecendo no auditório da Prefeitura está sendo coordenado através da Secretaria de Planejamento que tem a frente o secretário, Edson Moraes que explicou a importância desse cartão para aquecer o comércio local.

De acordo com Edson Moraes o cartão não possui anuidade e nem taxas e também não tem consulta ao SPC ou Serasa, vem com adicionais e com limite equivalente a 30% do salário do servidor. Caso o servidor não esteja interessado na aquisição basta inutilizar o cartão.

De acordo com o consultor comercial, Fabrício Bessa que é o representante dos Cartões de Crédito SinCard, é necessário que os servidores procurem a Prefeitura para fazer sua aquisição. O servidor que adquirir o cartão poderá realizar compras parceladas ou não e o valor será descontado no salário do mês seguinte. O cartão tem validade somente no município e estabelecimentos previamente cadastrados.

“Esta parceria é muito importante para o aquecimento econômico do comércio local do nosso município, e por isso apoio todo e qualquer empreendimento que gere renda trazendo desenvolvimento para nossos microempresários empreendedores”, enfatizou Juninho Alves.

Durante todo o momento de entrega a equipe da Prefeitura está obedecendo todos os protocolos de biossegurança para receber os servidores como uso de álcool e máscaras, distanciamento e limite estipulado de pessoas que poderão entrar.

Fonte: oesteempauta