Neste domingo, 06 de junho de 2021, a polícia militar de Campo Grande, recebeu a informação de que um assalto teria acontecido no sitio Boa Vista, na zona rural do município. As informações são que dois elementos teriam tomado duas motos de assalto e sequestraram o condutor de um veículo na tentativa de escapar da polícia, onde fizeram de refém o proprietário do carro.

A PM de Campo Grande solicitou apoio da PM de Janduis, foi feito um cerco e os elementos foram interceptados e presos quando seguiam em fuga sentido a cidade de Janduis. A dupla ainda tentou fugir do cerco.

São eles; Jeferson Santos da Silva e Cássio Gomes da Silva, vulgo Cassinho, ambos foram conduzidos a delegacia de polícia civil para serem flagranteados. A dupla disse a policia que estavam morando na cidade de Umarizal.

Com a dupla a polícia conseguiu apreender; dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 22, uma garrucha de dois canos, uma espingarda, drogas, balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro, vários aparelhos celulares e as duas motocicletas que foram encontrada no matagal.

Mais uma ação realizada com êxito, da PM de Campo Grande e Janduis, ambos do 10ºº BPM, sob o comando do TC Maximiliano.

Via: Focoelho