Aos que reclamavam que o deputado Kelps Lima andava sumidão depois da "cipoada" que Álvaro Dias deu nele nas urnas, está aí a justificativa: Kelps está despachando em Mossoró.Em tempo: O deputado 'do Alecrim' indicou vários cargos no governo municipal e trata de fazer política naquela região.

Em tempo 2: Falou em obras no município de Mossoró, falou em Kelps. Ele indicou Breno Queiroga e vários outros cargos naquela importante pasta.

Em tempo 3: A advogada Luciana Bezerra, esposa do único deputado que se declara negro daquela casa, anda meio afastada da política de Kelps. Luciana assumiu recentemente o comando da ASSOCIAÇÃO DA MULHER POTIGUAR - AMPARE.

Kelps está dando grande contribuição na gestão de Mossoró. A dobradinha está feita. Kelps para federal e Cinthia Pinheiro para estadual.

Em tempo 4: Amigos que temos em comum falam que Kelps e Luciana têm planos diferentes a partir de agora. Cada um seguirá seu rumo político.

Em tempo 5: Kelps está calçando a avenida para sua candidatura a deputado federal.

Em tempo 6: A esposa de Alyson Bezerra será a candidata a deputada estadual do grupo.

Em tempo 7: Lawrence Amorim será candidato a federal para dar uma força na chapa do Solidariedade. Se elegerem dois nomes - quase impossível - Amorim troca a presidência da Câmara Municipal de Mossoró por Brasília.

Em tempo 8: Kelps é especialista em gestão pública. Já ajudou em Natal, Maxaranguape, Apodí e outras. Ele deu um show na gestão de Luis Eduardo em Barra. Indicou alguns nomes para o secretariado de lá e foi um sucesso.


Em tempo 9: Ter Kelps por perto é sinônimo de sucesso na gestão. Conheço vários que tinham ele por perto que até hoje, depois de vários anos, são lembrados pela grande gestão que fizeram.

Em tempo 10: Para os invejosos, vou logo avisando e tratem de anotar: A gestão Alyson Bezerra será histórica. Vai revolucionar Mossoró. Nunca antes na história da Terra de Santa Luzia...

Blog do Cyrillo