O partido Brasil 35,  está se fortalecendo pra eleições de 2022. Aqui no Rio Grande do Norte o partido já conta com uma  nominata de mais de 20 nomes(entre ex-prefeitos, vereadores, médicos, entre outros) com pretensões à disputar uma vaga na assembleia legislativa. Além de 8 nomes pra deputado federal.

Esse grupo político é liderado pela presidente Viviane Oliveira, Eliú Oliveira, Luiz Carlos Noronha ex- vereador de Natal, Odair Diniz ex-vereador de Caicó e ex-presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) e Francisco Couto esposo da ex- vereadora Aline Couto de Mossoró. A articulação fica em um trabalho pra eleger um deputado federal e dois estaduais. 

O grupo fechou acordo de não receber ninguém com potencial eleitoral que possa desestabilizar os pequenos. 

Nas palavras da presidente estadual do partido " todos tem o mesmo potencial eleitoral e ninguém será preferido. Tudo é feito com transparência e ninguém faz articulação sem conversar com os demais".

Esse grupo tem uma vasta experiência em montar nominatas no estado. Com isso o grupo ganha respeito e respaldo político num cenário tradicional. Atualmente muitos partidos tem o monopólio de quem vai disputar ou fazer esteira, tirando a chance dos pequenos crescer na política potiguar.  

É bom destacar que o nomes postos para às disputas são de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do RN. O partido também possivelmente lançará candidatura própria ao governo e ao senado.