Fotos: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma motorista se envolveu em uma briga de trânsito, foi trancada por outro veículo e acabou atingindo uma oficina no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O acidente ocorreu na rua José Luís da Silva, na tarde desta quinta-feira (20). A motorista teve ferimentos leves e ficou em estado de choque ao sair do automóvel.

O mecânico Eduardo Martins presenciou o acidente e disse que “Quando ela fez a ultrapassagem pra ir embora, ele trancou ela, o carro ‘rabiou’ (derrapou) ali e ela perdeu o controle. Ela foi tão experiente no volante, que ela ia me atingir aqui, eu e uma criança, mas conseguiu fazer isso. Ela não teve culpa”, relatou.

“Ia entrar com o carro aqui pra dentro. Mas como ela percebeu a gente aqui, ela jogou pra fora da loja. Eu fiquei ‘aperreado’ por conta da filha da minha patroa. Mas graças a Deus deu tudo certo, não feriu ninguém. Só o prejuízo material”, disse o mecânico Josué Lima Costa que também estava no local no momento em que o acidente aconteceu.

O carro atingiu duas motos, o elevador automotivo e um poste, que ficou com risco de queda. A Cosern foi ao local para fazer a devida reparação no poste. A proprietária da oficina, Liliane Trindade disse que a motorista se comprometeu a arcar com os prejuízos causados a oficina.


Com informações de G1-RN