A Governadora do Rio Grande do Norte (RN), Fátima Bezerra, recebeu nesta terça-feira (18) lideranças políticas do município de Jucurutu (RN) e pediu à equipe de governo prioridade para restauração de rodovias estaduais na região.O acesso à comunidade Boi Selado, partindo da RN-118, e ainda o trecho urbano da rodovia entram na “operação tapa-buracos” executada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a pedido do Prefeito Iogo Queiroz e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Willame Lopes.
“Faremos o que estiver ao nosso alcance neste momento, considerando as dificuldades que se impõem, mas ciente que o Governo precisa, e vai se manter presente com providências para atender às demandas”, afirmou a governadora, ao mesmo tempo em que pediu ao secretário-adjunto de Infraestrutura, Haroldo Azevedo, articulação junto ao município.

PS: Governadora! A buraqueira é no Seridó todo. As estradas que ligam Jardim de Piranhas (RN)/Caicó (RN). Caicó (RN)/São José do Seridó (RN)/Cruzeta (RN)/ Acari (RN). Jardim do Seridó (RN)/Parelhas (RN). Caicó (RN)/São João do Sabugí (RN) e outras.

RP