Um terceiro suspeito de participação no crime conseguiu fugir. Assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (15) em Natal, mas perseguição policial foi encerrada em Parnamirim.Um suspeito morreu, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir, após um assalto que aconteceu na Zona Sul de Natal e uma perseguição policial que terminou com um confronto com policiais no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15).


A vítima do assalto - uma engenheira de 42 anos - foi abordada no bairro da Capim Macio e teve o carro tomado pelos criminosos. "Eles pararam um carro na minha frente, anunciaram o assalto, vindo em minha direção, atiraram no vidro traseiro, mandaram eu sair do carro e fugiram levando todos os meus pertences", afirmou a mulher, que pediu para não ser identificada.

Depois do assalto em Capim Macio, os bandidos fugiram em direção a Parnamirim. A Polícia Militar interceptou o carro no conjunto Parque do Sol, e deu início a uma perseguição, que culminou em uma troca de tiros.

Os três assaltantes no carro em fuga só pararam ao bater violentamente na lateral de outro veículo. Na troca de tiros com a Força Tática do3º Batalhão da PM, nenhum policial se feriu. Um foi preso, outro conseguiu fugir e um terceiro foi baleado, socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, dois revólveres usados pelos criminosos foram apreendidos. Os objetos roubados da vítima também foram recuperados. 

Fonte: Inter TV Cabugi.