A CONLUTAS Central Sindical e Popular (CSP), que tem a sua sede geral na cidade de São Carlos (SP), aparece como a responsável pela contratação da Midas Mídia Comunicação, que publicou outdoor criminoso contra o presidente da República Jair Bolsonaro, em um painel eletrônico no estacionamento do Supermercado Favorito, na Avenida Roberto Freire, em Natal (RN), e que tem como a sua filiada no Estado o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaude/RN), entidade controlada pelo PT e o PSTU.
Os diretores da Midas Midia Comunicação, precisam informar se foi realmente o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado do Rio Grande do Norte, através de sua coordenação: Breno Coutinho Abbott, Flavio do Nascimento Gomes e João Marcos Pereira, os responsáveis pelo pagamento da nefasta propaganda ultrajante contra o Presidente Bolsonaro, taxando a maior autoridade do país de “Genocida”.

Mas será que a Procuradoria Geral da República no RN, vai ficar calada contra tamanha barbaridade? É somente uma pergunta.

Vídeo:
RP