A validade dos contratos é de um ano podendo ser prorrogado por apenas mais um ano, de modo que, o prazo total não exceda dois anos. Os profissionais reforçarão as ações de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Inscrições já estão abertasCrédito da foto: IlustraçãoTem vagas para médicos e outros profissionais da saúde

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, abriu processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de profissionais na área da saúde. As inscrições foram iniciadas neste sábado, 24, e seguem até o próximo dia 29.

As vagas ofertadas são para os seguintes cargos:

NÍVEL MÉDIO

Auxiliar de consultório dentário, auxiliar de consultório e técnico de enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR

cirurgião dentista, cirurgião dentista (endodontista), enfermeiro, educador físico, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, médico cardiologista, médico clínico, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico geriatra, médico ginecologista obstetra, médico infectologista, médico neurologista, médico neuropediatra, médico ortopedista, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico psiquiatra, médico radiologista, médico ultrassonografista, médico urologista, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

O processo oferece 313 vagas. A validade dos contratos é de um ano podendo ser prorrogado por apenas mais um ano, de modo que, o prazo total não exceda dois anos.Os profissionais reforçarão as ações de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única e será realizado por meio do endereço eletrônico https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente e cada candidato só poderá realizar uma única inscrição.A documentação enviada eletronicamente será conferida e validada pela Comissão de Avaliação do PSS.

Fonte da Notícia: De Fato