Em pesquisa de opinião pública, divulgada nessa quinta-feira (29), encomendada pelo sistema TCM de comunicação e realizada pelo instituto TS2, mostra uma grande aprovação popular do prefeito de Apodi Alan Silveira (MDB). Na pesquisa mais de 62% da população aprova a gestão de Alan Silveira.

De acordo com a pesquisa, somando-se a porcentagem que considera a gestão boa (35%), regular (30,34%) e ótima (20,34%), o prefeito Alan Silveira obteve 85,68% de aprovação popular. Outro dado positivo, também revelado na pesquisa, apontou que o prefeito Alan Silveira é o mais cotado no município para o cargo de Deputado Estadual. O Deputado Walter Alves também foi o mais citado na pesquisa para Deputado Federal, lembrando que Walter é apoiado pelo prefeito Alan.

A nível de estado, em recente pesquisa realizada pelo IP Sensus, o prefeito aparece entre os 24 nomes mais cotados para uma possível disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte.

A pesquisa ouviu a população ainda com relação ao combate à pandemia, o prefeito Alan aparece com os seguintes dados: bom (32,24%), regular (27,24%), e ótimo (22,07%), somando-se esses números a gestão de Alan obteve 81,55% de aprovação, segundo a apuração popular, relacionada à gerência da crise sanitária que assola o planeta.

O prefeito Alan Silveira comentou sobre os excelentes dados comprovados pela pesquisa “Isso mostra que a nossa gestão está no caminho certo, sempre ao lado do povo, trazendo mais desenvolvimento e crescimento para a nossa cidade”, comentou.

Os dados da pesquisa TCM/TS2, divulgados na noite dessa quinta-feira (29) foram colhidos nos dias 24, 25 e 26 de abril, foram ouvidas 583 pessoas e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Assessoria de Comunicação