O idoso Francisco Canindé Nunes de 61 anos foi encontrado morto em um matagal as margens do prolongamento da Avenida Antônio Campos próximo ao Conjunto Geraldo Melo, onde morava, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. "Negão da Papeira" como era mais conhecido tinha saído de casa na última quinta feira (08) e não mais retornou para sua residência e também não deu noticias.

Os familiares registraram o Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e realizaram buscas na região, desde o seu sumiço mas sem sucesso. No final da tarde deste domingo (11), a familia e amigos voltaram as buscas e devido a presença de urubús na região, conseguiram localizar o corpo do idoso.

A equipe do ITEP, juntamente com a equipe da Polícia Civil de plantão foram ao local. Os profissionais da medicina legal realizaram os procedimentos e depois recolheram o corpo de Francisco Canindé Nunes, para ser examinado no IML para que seja identificada a causa da morte.


Fim da Linha.